quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ao Estilo de Elie Saab

Olá Queridas Viajantes!
Aqui estou pra falar um pouco sobre meu estilista favorito! Eu acho lindas as criações de Stella McCartney, Christian Dior, de grifes como: Marchesa, Miu Miu, Mulberry, um pouco de Burberry e Gucci, de marcas mais eclécticas como: Totem e os looks maravilhosos de Chanel, Prada e Valentino... Gente! Eu só amo mesmo, porque obter uma dessas roupas é um privilégio que eu ainda não tive!
Rs. Bom, a lista é bem grande, mas o meu escolhido é Elie Saab! Eu amo os vestidos que ele cria! São super fofos e dignos de uma princesa... tanto que, antes de se tornar um dos nomes mais importantes da alta-costura na Europa, ele fazia vestidos para as princesas de Beirute.
Para quem não sabe, Elie Saab é um estilista libanês que abriu seu primeiro atêlie em 1998 e apresentou uma coleção de prêt-à-porter em Milão. Saab é especialista em vestidos de Contos de Fadas: glamurosos, brilhosos (sentiu vontade de espirrar porpurina, né? rs.) e clássicos!

Eu acompanho os desfiles de Elie Saab desde que eu vi essa foto da temporada de Alta-costura Inverno 2012:
Eu achei simplesmente... Liiindo!

E a cada desfile eu me indentifico mais com o estilo de Saab! O que o torna meu estilista favorito!
Agora, pra que vocês também se apaixonem pelas coleções de Elie Saab, vou apresentar meus modelos favoritos das últimas temporadas:
Paris Verão 2013

Alta-Costura Inverno 2013








Paris Inverno 2013
 

Alta-costura Verão 2012






Paris Verão 2012



Alta-costura Inverno 2012





  

Paris Inverno 2012



Alta-costura Verão 2011














Paris Verão 2011






Esses vestidos, com certeza, esbanjam classe! E você Viajante, qual seu estilista favorito?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário