sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

He Comes The Sun, do-ro do do . . . ♪



"Little darling
It's been a long cold lonely winter
Little darling
It feels like years since been here"

Passamos por muitas coisas esse ano e aprendemos bastante com isso, (espero .-.), não que 2013 tenha sido ruim ,mas eu espero um 2014 solar e florido,(que isso garota no feelings ? rs), quero a vida um pouco melhor, mais amiga e família também. Como uma pessoa que vive sonhando (é eu viajo naturalmente),pretendo continua com essa rotina.

Todo fim de ano antes da virada eu faço uma espécie de carta com o que quero fazer ao longo do ano, não pra dar sorte ou essas coisas(não acredito nisso), acho que de certa forma é pra não me esquecer deles e segui-los, a melhor parte é quando tempos depois vs ta arrumando as bagunça do room e acha aquele pedaço de papel jogado, olha a data e vê o que fez. Essa é minha dica de Ano Novo, ponha seus sonhos no papel em 2013, pra por em prática em 2014 . 

"Little darling
The smiles returning to the faces [...]
He comes the sun
And i say
It's all right. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário