quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Way to the Happyness

 
Então... O que posso falar pra vocês, viajantes ...
Quer saber!?
 
ACREDITE.
 
Mais um ano se passou, e já vai mudar de 2013 para 2014, mas realmente vai mudar? Pra que isso aconteça: mude! Não como os outros querem que mude... não se conforme como todo mundo faz, não seja igual! Seja você, do jeito que você é, envergonhada, antissocial ou diva por natureza... Milhares de pessoas, milhares de adjetivos (escolha o seu!)... Enfim, desde que seja você, o mundo vai ser melhor e você vai ter o seu final feliz! Mas tente se controlar e não se prejudicar, como acontece com algumas meninas que são envergonhadas (levantei a mão... rs.)... Vou tentar ser mais clara, seja você, mas encontre a melhor você! Tenha coragem! Se olhe no espelho e diga essa sou eu, não há ninguém melhor pra ser!
 
Esse ano começou bem, correu bem (alguns enfrentaram o temido vestibular - não foi tão ruim - com muito gosto passei por isso! Sei que vai valer a pena!) e está terminando bem? Não ver os resultados, ou melhor, de fato, a realização dos tão explorados sonhos é difícil! O medo logo chega... Esse terrível sentimento... Por que isso existe? rs.
 
Não liga, é normal sentir medo, não quer dizer que não é corajosa! Mas, se você deixar de enfrentar esse bendito medo, ai sim, você não será corajosa! Será só uma medrosa! rs. Enfrente o seu medo! Sabe como? Leia #again:
 
ACREDITE.
 
"Honestly
I want to see you be brave"
Sara Bareilles
 
Feliz Natal atrasado,
Feliz Ano novo adiantado
E pra vocês, queridas viajantes, coragem pra encontrar a felicidade!
Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário