terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ballon d'Or 2013


Olá Viajantes!
A cerimonia de premiação da bola de ouro foi ontem(13/01/14),e eu(juu) como apaixonada(louca, fanática, daquelas que grita e xinga, rs) por futebol não podia deixar de falar disso aqui no nosso amado crônicas.
Noite de gala, red carpet, alto teor de brasileiros(ano de copa meu povo \0/), Cristiano Ronaldo MELHOR DO MUNDO (EU SEMPRE SOUBE:,))enfim, um luxo só!

A FESTA

Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munich e da seleção Alemã com a namorada Kathrin Gilch.  
 Neymar e Daniel Alves, Barcelona e seleção Alemã
 Sergio Ramos(**.**) Real Madrid e Seleção Espanhola com a namorada Pilar Rúbio
 Irina Shayk(arraza!simples assim) namorada de Cristiano Ronaldo
 Adriana Lima(*.*) Foi uma das apresentadoras do evento(da-lé Brasil)
 Frank Ribéry, Bayern de Munich e seleção Francesa(*.*) & Lionel Messi, Barcelona e Seleção Argentina Segundo e Terceiro Melhor do Mundo!
Messi e Antonela Rocuso (Messito fofura eu ADORO seus ternos!)
 Cristiano Ronaldo, Irina Shayk e Cristianinho*-*
Michael Ballack ,amor da minha vida, meu marido desde os 7 anos, a razão de eu torcer pela Alemanha... 

O EVENTO

Cristiano Ronaldo Ganhou o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, das mão de Pelé que também foi homenageado.
Ibrahimovic  ganhou o prêmio Puskás, de gol mais bonito , vencendo do Neymar
Gol do Ibra, gente isso não vou um voleio, foi um golpe, LINDO DEMAIS!
 Silvia Neid & Jupp Heynckes melhor Técnico e Técnica de Futebol.
 Da direita pra esquerda: Ruud Gullit(apresentador do evento),Abby Wambach (terceira melhor jogadora de futebol do mundo), Cristiano Ronaldo(Melhor Jogador de Futebol do Mundo), Nadine Angerer (Melhor Jogadora de Futebol do Mundo), Frank Ribéry(Segundo Melhor Jogador de Futebol do Mundo), Marta(Segunda Melhor Jogadora de Futebol do Mundo),  Lionel Messi(Terceiro Melhor do mundo) e Fernanda Lima(apresentadora)
 Melhorores do Mundo, feminino e masculino, Presidente da Fifa e Pelé
 Zinedine Zidane e Michael Ballack (ai meu corassaun!) Apresentaram o prêmio
 Cristiano recebendo o premio de melhor do mundo do presidente da Fifa
 Nadine Angerer ganhadora do prêmio de melhor jogadora do mundo


 É isso gente. Esse ano tem copa e geralmente que ganha o melhor do mundo costuma fracassar na copa, se vai acontecer ou não, não sabemos,mas que vai ser difícil você ganhar da gente Cristiano lindinho, isso vai. Da-lé BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário