sábado, 18 de janeiro de 2014

Tag: 11 coisas sobre mim - Blogueira Sara

 
Oiii viajantes!
A blogueira Laiza Carvalho me indicou em uma tag super divertida! É a segunda tag aqui do Crônicas! Na verdade, a primeira foi a mesma, mas foi pra Ju!
Bom, eu to muito feliz de poder responder! Espero que curtam!

Regrinhas:
1. Escrever 11 coisas sobre você mesma;
2. Responder 11 perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 blogs para responder a tag (com menos de 200 seguidores);
4. Escrever 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre moi:
1. Sou quieta;
2. Sonho em ser médica e viajar o mundo todo com os Médicos sem Fronteiras;
3. Sempre tive vontade de fazer intercâmbio pra Inglaterra [Londres! rs.];
4. Sou bem sentimental;
5. Eu amo música;
6. Amo pessoas divertidas, que me fazem ter ataque de risos;
7. Não gosto nem de pensar que tratei alguém mal;
8. Amo crianças! Elas são tão fofinhas;
9. Sempre pensei em escrever um livro, um romance, porque sou fascinada em contos;
10. Meu estilo é romântico, mas sou bem eclética pra escolher minhas tendências favoritas;
11. Sou feliz com Jesus!

Falei sobre tudo um pouco! E desculpa gente por abrir meu coração pra vocês!

Perguntas da Laiza:
1. 5 coisas que você odeia ver nos blogs?
Difícil... Mas, acho que não gosto, primeiro, de fanáticos - blog que idolatra algum famoso; posts com temas copiados de outros blogs ou outros sites; quando eu aperto em um link e abre em outra página; anúncios e propagandas irritantes; blogueiros que só escrevem pensando em receber algo em troca.

2. Qual sua marca de produtos favoritos e porque?
CPAD, porque meus livros prediletos são publicados por ela!

3. Qual os 3 produtos de maquiagem/beleza você não vive sem?
Blush, rímel e corretivo (tenho, tipo, muita olheira!).

4. Como você costuma planejar/organizar seu blog? Em questão de layout, responder comentários, criar posts, procurar assuntos e afins.
Eu sou bastante organizada com tudo, menos com o blog :( Eu gosto de atualizar o layout de vez em quanto, mas sempre tenho ajuda, porque a regra do time Crônicas é sempre estarmos de acordo! Responder comentários... eu sempre me esqueço de ver se tem algum novo. Criar posts, eu amo muito - então quero tudo perfeito - só que eu sou muito lenta! Já passei várias madrugadas procurando pelas fotos ideais! E eu não costumo procurar assuntos. Normalmente, eu escrevo sobre o que eu acho legal, sobre o que tem me chamado mais atenção em questão de tendências... A inspiração vem do dia a dia mesmo!

5. Algo que você vê nesses blogs famosos e cheios de fãs, e morre de vontade de fazer mas algo te impede? O que te impede?
Look do dia. Eu repito roupa! hahaha...

6. Na sua opinião, o que é basicamente um blog bom e o que ele precisa ter pra você visitar ao menos uma vez por semana?
Bom, se eu entrar no blog e só pelo layout eu conhecer quem escreve, faz parecer que eu tenho uma nova amizade, vou me sentir convidada a ler os posts! É complicado, mas resumindo um bom blog é o que define quem o escreve. E pra eu visitar pelo menos uma vez por semana ele precisa ter sempre novidades!

7. Sua família sabe que você tem blog? Como eles lidam com isso?
Sim. Eles acham legal! Me ajudam a divulgar e até dizem que tenho que fazer moda, porque o blog é ótimo!

8. Quais são os primeiros blogs que você abre todo dia quando entra na internet?
Eu não abro todo o dia, mas sempre me atualizo na fanpage do Facebook: Temporada das Flores. E eu também gosto bastante do Radioactive Unicorns, Kayture e do adoro FARM.

9. Qual profissão você pretende seguir? Tem vontade de trabalhar com algo relacionado ao blog, moda, beleza, ou algum hobbie como por exemplo ser fotógrafa/dançar?
Medicina. Eu amo moda, sempre quis ter uma marca de roupas desenhadas por mim mesma, mas acho que o meu sonho de virar médica supera esse. E sobre hobbies, eu quero continuar escrevendo e eu sempre quis aprender a tocar algum instrumento, como: piano! Sou apaixonada pelo som do piano!

10. O que você geralmente gosta de ler em blogs mas nunca encontra vários posts do assunto?
Decoração! Eu sempre passo um tempão procurando inspiração, mas existem poucos blogs de decoração e quando o blog, mesmo sendo sobre moda ou outros assuntos, fala de decoração sempre o tema é pouco atualizado.

11. Uma dica pessoal para blogs iniciantes?
Não desista. Todo mundo começa sem seguidores e com poucas visualizações! Mas, uma dica, por experiência própria, não deixem de atualizar o blog todo o dia! O ano passado foi meu ano de vestibular, meu último ano na escola, eu nunca podia mexer no Crônicas. Então não alcançamos o número de visualizações esperados!


Os 11 blogs indicados:
Sonhos Manuscritos
Mania in Girl
Pela milésima vez
Diário de uma adolescente apaixonada por livros
Nas lentes da moda
Pseudo Sonho
Ultra vaidosa
Flor de Pimenta
Charmmy
Blog da Lê
Criando e Arquitetando

Perguntas para os blogs indicados:
1. O que você espera de um bom blog?
2. Sobre qual tema você mais gosta de escrever?
3. Make natural ou caprichado no preto?
4. Qual o seu blog/site preferido, que você se inspira?
5. Seu lugar favorito no mundo todo?
6. Como você divulga seu blog?
7. Pensa em trabalhar com moda ou algo relacionado?
8. O que você acha que é uma boa ideia para o seu blog? Você pretende colocar em prática ou tem algo impedindo? O que impediria?
9. Seu livro, filme e música predileta?
10. Tem vontade de viajar? Pra onde?
11. Sapatilha ou bota?

Espero que tenham gostado! E os blogs indicados me mandem os links da tag pelos comentários. Curiosa pra ler as respostas!
Beijocas,

3 comentários:

  1. Florzinha!
    http://www.criandoearquitetando.com/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Respondi, viu?

    Beijão e obrigada pela indicação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim! Amei! E de nada, amo arquitetura por isso indiquei seu blog :) Beijos!

      Excluir
  2. adorei suas respostas Sara ^^

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir