sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ear Cuff

Oiii viajantes!
Vou falar de um acessório que já não deve ser novidade pra vocês: Ear Cuff. Ele tem esse nome porque prende na orelha sem, necessariamente, precisar do furo. Divertido!
Buom, eu quero muito um! À princípio, quando eu vi em sites de moda eu não gostei muito, achei meio bruto, mas com o tempo eu percebi que, sabendo como usar, fica lindo!
Além disso, tem alguns mais glam e outros mais delicadinhos.
Amado por estilistas e famosos virou tendência em 2013. E é uma das minhas apostas para 2014!

Amado nas passarelas
 
 
 
Amado nos Red Carpets
 
 
Bella Thorne
 
 Blake Lively
 
 Cara Delevingne
 
Kesha
 
 Victoria Justice
 
 Emma Watson
 
 Jessica Alba
 
 Lily Collins
 
 Miranda Kerr
 
Jennifer Lawrence
 
 
 
Escolha o seu!
 
 
 
APROVEITEM a liquidação pós Natal e Ano Novo... rs.
 

 
1. C&A (R$ 49,90)
2. Renner (R$ 19,90)
3. Accessorize - Sparkle Star (R$ 20,30)
4. Accessorize - Heart Stud (R$ 20,30)
5. Renner (R$ 35,90)
6. C&A (R$ 19,90)
7. Renner (R$ 19,90)
8. Accessorize - Pave Ball (R$ 20,30)
 
*Achei esses preços nas lojas online... So enjoy it! rs.
 
Tenho certeza que entrou pra wishlist! Curtiram?
Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário