quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O biquíni ideal?

Viajanteees...
Férias, verão e sol lá fora. Isso me lembra de PRAIA! Eu simplesmente amo a praia. Eu acho que o mar é uma das coisas mais bonitas #da vida! rs.
Mas eu confesso que escolher o biquíni é um pouco difícil... Não sou tipo modelo... rs. Buom, a ideia é caprichar nas estampas e tecidos e ver o melhor corte pra o seu tipo de corpo ;)
Então eu trouxe algumas inspirações de biquínis e maiôs super fofos!
 
 
Meia taça é tendência! Apostem! Fica lindo!
 
 
Uma das minhas estampas favoritas...
 
 
Gente, mas de todas as tendências essa é a minha escolhida! Quero muito um biquíni retrô! É lindo e a cintura alta deixa super confortável... Meu biquíni ideal!
 
 
Famosas como Bella Thorne já aderiram!
 
 
Mas sem dúvida é o tipo de biquíni predileto de Taylor Swift!!!
 
Lindooo, né? rs.
 
O que acharam meninas? Prontas pra praia?!
Beijos,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário