quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Plano de Meio Janeiro

E ai viajantes,
Entediadas? Sem nada pra fazer? Feliz por está de férias, mas chateada por ficar à toa o tempo todo?
O ruim das férias [se é que isso é ruim] é que não tem NADA pra fazer! Na verdade a gente fica o dia inteirinho no Facebook e esquece de viver as férias de verão... o problema da internet: deixamos de viver o tempo todo! rs.
Eu sei. Tem coisas que você amaria fazer nas férias, mas começa o verão, chega Julho e as férias são sempre iguais e nunca é do jeito que você planeja...
Buom, minha dica: crie uma listinha de planos! Ainda tem tempo! Montei a minha. Se vocês quiserem, podem copiar! rs.

#1. Acordar mais cedo e ter um café da manhã saudável;

#2. Aproveitar o ar livre;

#3. Plantar a minha flor predileta;

#4. Me dedicar a [ou aprender] algum esporte;

#5. Viajar;

#6. Me dedicar àquele hobbie especial;
 
#7. Começar a colocar em prática a realização de um sonho;

#8. Aproveitar com as amigas;

#7. Ler;

#10. Ver todos aqueles filmes que eu amo [de novo];

#11. Fazer minha própria playlist;

#12. Decorar meu quarto [ou, talvez, planejar meu futuro quarto #mudançaàvista];

#9. Me arriscar na cozinha e fazer várias receitinhas deliciosas;

#14. Ser feliz!

Criem sua listinha e vivam suas férias, viajantes!
Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário