terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Saiu o Filme de YSL

Olá viajantes!
Saiu o tão esperado filme de Yves Saint Laurent(maior artista do mundo da moda na minha humilde opnião). 


o Ator que vive YSL é o francês Pierre Niney, e gente, ficou MUUUITO parecido, chega a ser assustador, Bergé, companheiro de Laurent, ficou impressionado com a atuação dele: "Eu fiquei desconcertado. Até chateado porque é muito difícil. As vezes eu cheguei a pensar que era o próprio Yves... É um sentimento enorme" - disse Bergé em entrevista ao WWD. Dizem que após duas horas de maquiagem quando Bergé viu Niney sair do camarim caracterizado de Laurent, não segurou a emoção e chorou. 

O filme relata o inicio da carreiea dele, quando assumiu a maison da Dior com 21 ano(O.O genial demais esse homem), os problemas com a popularidade e seu relacionamento com Pierre Bergé, compaanheiro de trabalho e vida de Yves, o filme mostra Laurent como uma pessoa criativa, corajosa, apaixonada e artormentada.


Tradução da Coletiva de imprensa:
"Você não se acha muito novo para assumir a principal casa de Alta-Costura da França?";"Pode nos dizer o que você está planejando para o seu próximo desfile?"; Yves apenas respondeu:"Eu não posso descrever como eu me sinto, mas vou dar o meu melhor, até o fim"


Um comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse filme,mas vi o trailler agora e me interessei!
    Linda te convido a participar do sorteio la do blog(super facil)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-detox-nohangover.html

    ResponderExcluir